sábado, 27 de outubro de 2007

† Tempo Perdido †

Depois de muito tempo desisto da morte

Não tenho certeza se isso foi sorte

Assim como não sei ao certo se te amar

Poderia ser considerado talvez azar

Pois perdi dias e meses a me magoar

Esquecendo o mundo, somente em ti a pensar

Mesmo assim, não posso me arrepender

Pois com isso muito tive a aprender

Aprendi que devo o que sinto falar

E mostrar o mais rápido possível quando eu amar

Para o mesmo erro não mais cometer

E com esses erros tiver de viver

Agora estou pelo mundo a procurar

Algo ou alguém pra me reanimar

Talvez alguém me faça esquecer

Talvez a minha vida apenas eu deva viver

Mesmo que esse dia nunca venha a acontecer

Aproveitaria tudo sem mais tempo a perder

E para sempre terei de lembrar

De todo esse tempo que perdi a te amar.